A Playson, uma das principais desenvolvedoras de software, está ampliando seus planos de expansão na Europa depois de garantir a certificação para seu portfólio de jogos e ferramentas promocionais. Com dois negócios fechados na Suíça, um dos mercados mais regulamentados do setor de jogos de azar, a empresa deve lançar lá.
Uma auditoria bem-sucedida da ISO 27001 da International Organization for Standardization tornou possível o movimento estratégico da marca. Esta certificação é um pré-requisito para os operadores de iGaming que desejam penetrar no mercado suíço. Daqui a várias semanas, os novos parceiros da Playson terão seus jogos de caça-níqueis online integrados e lançados ao vivo.
"A Playson está encantada por entrar no mercado suíço", disse Blanka Homor, diretora de vendas da Playson. Ele afirmou ainda que a mudança é um marco crucial no fornecimento de todos os mercados europeus regulamentados.
Isso fortalecerá ainda mais a posição da empresa na indústria global de apostas. A Playson está confiante de que sua parceria com marcas líderes que entendem a complexidade de fazer negócios nesta região será bem-sucedida.
Haverá mais de 22 títulos disponíveis, incluindo slots como Diamond Fortunator, Buffalo Power: Christmas, Jokers Coin Hold and Win, Solar Queen Megaways e Wolf Power Megaways. Como parte de sua estratégia contínua para fortalecer seu portfólio, a Playson lançará títulos adicionais nos próximos meses.
As ferramentas promocionais da Playson estarão disponíveis para jogadores suíços, como o Cash Blast, que oferece prêmios regulares em dinheiro em campanhas promocionais. Além disso, os cassinos da Playson começarão a oferecer torneios de rede com prêmios atraentes para clientes fiéis.
A nova mecânica de jogo permite um número maior de rodadas. Eles também são compatíveis com o Reel of Fortune e outros torneios com prêmios atraentes.
O Merry Prize Month começou com a promoção Magic Tale 70K, de 1 a 10 de dezembro. Seguiu-se a promoção Festive Season 80K, começando em 11 de dezembro até 20 de dezembro. No terceiro evento, os participantes tiveram a oportunidade de concorrer a um fantástico prémio total de 100.000€ durante a fase Holiday Present que decorreu entre 21 e 30 de dezembro.
A entrada da Playson no mercado suíço ocorre no final da promoção Merry Prize Month (New Year Party), que viu 100 vencedores dividirem € 70.000 em prêmios de 31 de dezembro a 9 de janeiro. Os prêmios em dinheiro aleatórios deste torneio, enviados via Cash Blast, totalizaram € 30.000.
Cento e cinquenta mil participantes participaram da promoção de quatro fases com um prêmio total de € 350.000. Os eventos temáticos do feriado tiveram 885 prêmios em dinheiro emitidos, com 54.551.041 pontos concedidos aos vencedores! Além da ferramenta Cash Blast, a competição foi ainda mais impulsionada pelo evento Holiday Present Cash Blast.
A Playson é um fornecedor internacional de soluções de jogos com sede em Malta. Com escritórios na Rússia, Bielorrússia, Ucrânia e muitos países da UE, eles têm uma presença razoavelmente grande em todo o mundo. Os produtos e serviços projetados pelo provedor são altamente envolventes e atendem às necessidades de muitas plataformas de jogos que procuram gráficos de alta definição e efeitos sonoros emocionantes. A empresa emprega mais de 250 pessoas em todo o mundo.
Com um excelente portfólio de jogos, a Playson oferece conteúdo e temas significativos. A maioria de seus jogos Omni-Channel HTML5 são slots. Além disso, eles oferecem jogos sociais, jogos de mesa e jogos de habilidade. Alguns de seus slots mais jogados são Fruits & Jokers, Fireworks Master, Clover Tales, Phoenix Fire e Fruitful Siesta.